terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vestidinho lindo

Bom dia, meninas, enquanto minhas mãozinhas tecem alguns trabalhinhos, apresento-lhes meu sonho de consumo...rsrsrs...ainda chego lá!!!!
www.zappos.com/n/p/dp/36787736/c/422.html




2 comentários:

CLAUDIA SANTOS disse...

então tá esperando o q pra fazer???
será q ela vai gostar deste modelinho????
se fizer me mostra????
bjsssssssssssssss

luswitch-crochet disse...

Nossa...
qualquer um dos modelos vale a pena!!!
Depois que fizer, coloca aqui prá gente ver,
adorei seu blog.
Bjins
Lus