sábado, 18 de outubro de 2008

Colete bebê em crochê de grampo

Oi, meninas, apesar de estar bastante triste com o desfecho do seqüestro em Santo André, acabei de fazer esse coletinho com lã Flash, em crochê de grampo. Fiz 12 tiras com 30 elos cada, depois fechei ombros e laterais, fiz a golinha, duas carreiras de ponto biquinho, fitinha e botão de fusquinha...acho que ficou bonitinho, não é?




6 comentários:

Sue Paula disse...

Oi Isa!
Bonitinho não, LINDÍSSIMO. Que botões mais lindinhos tb.
Tenha um ótimo domingo.
Abracinhos
Sue

cleo a fada dos pontinhos disse...

olá flor, vim agradecer a singela visitinha, e se vc morreu de rir com meu post, morri de rir com seu comentário...kkkkk....mas florzinha grávida ou não gravida essa delícia bate fundo e a vontade é inevitável, mas faz que é uma de-lí-ci-a...eu amei e fica mais gostoso que o do mercado viu?o meu acabou e amanhã vou fazer mais...fiz a de morango agorinha e estamos todos esperando o dia seguinte como pede a receita pra devorá-lo, tomara que dê certo, mas como diz marido e os filhotes se não der comemos do mesmo jeito hihihihihhi,flor seu pintinho, que achei que fosse um patinho pois adoro patos ficou mara...lindo lindo...bjus

croche da Anjinha disse...

Ola amiga,mais que lindinho!!!ficou lindo esse coletinho,amei!!!tenha uma linda semana.
Beijos.
Janete

Odele Souza disse...

Isa,

Achei lindo o seu coletinho Isa, uma graça.

Quero te agradecer por suas visitas e comentários no blog de Flavia.
Também eu Isa, também eu fiquei muito triste com o desfecho do caso de Eloá.

Deixo um beijo pra você e o desejo de uma boa semana.

ANA MARIA disse...

HOLA AMIGA QUE TAL?LE ESCRIBO DESDE ESPAÑA ME GUSTO MUCHISIMO SU BLOGLA ROPA DE BEBE ME GUSTA ,TEJO BASTANTE AUNQUE AHORA ESTOY CON EL CROCHET,LE INVITO PASE POR MI BLOG,RECIBA CORDIALES SALUDOS CON MUCHO CARIÑO ANA

runescape gold disse...

lol,so nice