quinta-feira, 14 de maio de 2009

cachecol colar da Elaine

Bom dia, moçada...fiz mais esse cachecol colar que acho lindo e gostoso de executar em lã Crill, gastei dois novelos de 40 g cada...a modelo hoje é a Mônica...rs...reparem que há uma flor feita do próprio ponto, pois ficou muito comprido e aí coloquei também um pompom, gente, ficou lindão e amarelo é uma cor linda né? vou presentear minha mamãe...a receita está no blog da professora Elaine www.elainecroche.blogspot.com
ah, quero contar para vocês que a Tonia (minha gata-garota-propaganda-do-blog) fica EXATAMENTE nessa posição da foto me vendo fazer os trabalhos, parece que está vigiando para ver se vou fazer certo...kkkkk...bjus...



5 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindo Cachecol
PARABENS
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Casa Oficio disse...

OI AMIGA
AQUI JÁ DÁ P/ USAR UM DESTES: TÁ UM FRIO DANADO!
DÁ UMA PASSADINHA EM NOSSO BLOG E DEIXE UM COMENTÁRIO NA POSTAGEM 100.000 VISITANTES PARA CONCORRER A UM MIMO.
BEIJOSSSSS

Márcia disse...

Muito lindo Isa!kkk esta gata hein!!!
O pior mesmo é que ficam vigiando mesmo,pior ou melhor né?!!!Coisas de gato.
Beijos!!
Márcia

Aconteceu no CP! disse...

Te achei e vi que voce gosta muito de croche, então visita o seguinte blog: http://liv2009.blogspot.com/
VC VAI ADORAR!

arteseriscos disse...

Olá,

Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um bom fim de semana

www.arteseriscos.com