quinta-feira, 7 de maio de 2009

irmãozinho

bom dia, pessoal, vim apresentar para vocês o Fred, irmãozinho da Tonia, que foi doado para outra família. Depois, me arrependi de não ter ficado com ele, mas, na ocasião, realmente, não pude adotá-lo...ele não é a cara dela? kkkkkkk...

2 comentários:

Márcia disse...

Lindooo ,Fofo!!!Estou com um siamês agora,fuzarquento!!
Se chama Gatonildo.
Beijão!!

Daisy Pumar disse...

Oi passei por aki pra agradecer sua visitinha e seu votyo no meu blog... E concordo com vc que essa dobradinha ded croche e gato, tem tudo pra dar certo...rsrsr

Aproveitei pra visitar seu blog e adorei !!! seus trabalhos são lindos, parabéns .

Vi que voce doou um gato e ficou tristinha, eu também fico, mas já tenho muitos se eu for ficar com todos... ufa, eu não conseguiria andar na casa rsrsrs

abraços e parabéns pelo blog mais uma vez.