terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS!!!!

Olá, queridos, dia 20 comemorei mais um níver. Sinto-me privilegiada em chegar até aqui com saúde, alegria e disposição. Minha família é linda, meus filhos meus amores, os melhores presentes que ganhei e ganho a cada nova descoberta ou novidade na vida deles, meus amigos, sinceros. Mesmo com tantos empecilhos pelo caminho, estarei sempre lutando com a força de uma leoa, com a garra de quem nunca esmorece diante dos problemas. Quem sou eu para desejar não ter dificuldades na vida? Aliás, as minhas são muito menores que as de tanta gente que sofre bem mais. Então, só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida e de conquistas, ainda que pequenas, mas, enormes para o meu coração singelo. Renovo minhas forças para o ano que se aproxima e coloco em minhas orações todos os meus familiares, amigos e pessoas do bem. Quero estar sempre sorrindo, ajudando, amando meu próximo. Boas Festas para todos vocês!!!!

Nenhum comentário: