segunda-feira, 6 de abril de 2009

louvado seja Deus!

Olá, amigas...graças à Deus, minha princesa já está em casa, recuperando-se por 7 dias ainda, mas, em casa...ufa! agora é cuidar da alimentação para que volte ao normal, e animadinha, já correu para o video game, está mais coradinha e sem dores, o que é melhor, não é?...agradeço à vocês que me visitaram e principalmente às que deixaram um recadinho carinhoso...Deus lhes pague! gente, o hospital está lotado, muitas crianças (principalmente) estão doentinhas...fiquei muito comovida hoje ao vir embora e tantas outras mamães tristes pois seus filhos ainda não se curaram de bronquites, pneumonias, meningites, viroses, enfim, um monte de doenças horríveis...eu saindo, e várias entrando, ai, meu Deus! ficarei aqui orando por eles...bom, de resto, o que consegui fazer de crochê foi essa boina vermelha, pois a Susana adora boinas e gorros...mas, fiz na correria, pois como citei no post anterior, fiquei brincando com a criançadinha...só peguei nas agulhas quando eles dormiram...hehehe...beijos, meninas!!!

5 comentários:

RoselyFazendoArte disse...

Graças a Deus!!
Filho doente é muito dificil.
è anda virus espalhado prá todos os lados.
Fiquei muito feliz..por vc já estar com sua gatinha em casa!
Imagino o sufoco que foi..mas ainda bem que acabou tudo bem.
beijinhos a gatinha..
e beijinhos para vc!

Anônimo disse...

uei ao teu blog saltitando de blog em blog....percebi que a tua menina esteve doente e fico feliz por tudo ter corrido bem. também tenho uma menina que é a minha vida e fiquei solidária talvez por isso. Desejo de coração tudo de bom para vcs. Um bj especial á filhota

andrea amarcrochetar disse...

Oi amiga q bom q sua filhinha esta melhor,e realmente ñ é facil ver tantos inocentes sofrendo,mas continuemos orando pois Deus tudo pode,bjs.

Sue Paula disse...

Só Deus mesmo em nossas vidas, né?! É virose no verão, virose no inverno. Graças a Deus sua Filha já está em casa, pq sei o qto hospital é difícil. Deus a abençoe muiiiiitooooo.
Quero desejar à vc e sua família uma Feliz Páscoa! Que os bons sentimentos renasçam a cada dia em seus corações.
Abracinhos
Sue

Casa Oficio disse...

Oiiii
"Nesta Páscoa queremos dizer o quanto você é importante em nossa vida, que sua amizade é muito preciosa e que você estará sempre dentro do nosso coração...Obrigada por estar sempre conosco!
Que Jesus esteja sempre com VOCÊ!!!"
Beijão