domingo, 14 de junho de 2009

cachecol crochê de grampo

olá, pessoal, fiz esse cachecol em crochê de grampo (no youtube tem video que ensina essa técnica) com 2 partes de 150 elos cada e em volta fiz leques de crochê, foi rápido e ficou bem legal, acho que usei menos de 80 gramas da lã Crill com a qual gosto de trabalhar. Também estou fazendo uma blusa para mim em tricô, mas, tá difícil, não tenho muita prática e estou "apanhando" um pouco...hehehe...quando (se) ficar pronta, posto aqui...boa semana!!!



6 comentários:

Mabel Cristina disse...

Olá,Isa
O cachecol ficou lindo. Parabéns!

Beijos e uma maravilhosa semana pra você
Mabel

Márcia Galti disse...

Oi Isa
Parabéns pelo sorteio!
Ficou ótimo o cachecol de grampo.Ainda não experimentei esta técnica.Está lindo!Hoje estive visitando o blog Crochet dos gatos e amei.Vi você por lá,que graça os gatinhos do blog da Fernanda!Você viu vídeos?Temos que gravar os nossos também rsrs.Não vi todo o seu blog ainda para ver se tem algum vídeo aqui,mas se tiver me avise que quero ver.
Beijos!!!
Márcia

Renatta Givisiez disse...

lindo esse cachecol.
fico imaginado ele em cor-de-rosa...
adoro essa cor....
amiga tem um selinho te esperando lá no meu blog...

beijinhos
Renatta Givisiez

MB Crochê disse...

Oi Isa, achei teu blog através do blog casa do oficio, teus trabalhos são lindos, vou ser tua seguidora para ficar por dentro das novidades!!

bjOs e um ótimo dia!!!

Márcia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Charme o Cachecol...Adorei que Lindo
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Olá Isa, vim visitar seu site e conhecer seu cantinho e já gostei, vi que vc gosta de gatos também. É claro que amei seus trabalhos e estes em crochê de grampo em especial, pois ainda não encarei este desafio. Visite meu blog e conheça minhas fofuras. Abraços