segunda-feira, 29 de junho de 2009

roupinha de gata

pois é, galera, de vez em quando sai alguma coisa para a pequerrucha...hehehe...mas, ela O-D-E-I-A usar roupinha e só ficou para tirar a foto, ah, disso ela gosta "APARECER"...kkkkk...é um pequeno colete em crochê de grampo que fiz, digamos, "a olho"...




6 comentários:

Unknown disse...

ai que cuti cuti!!! se fossem os meus, não iam nem levantar rsrsr

Daisy Pumar disse...

Isa, que coisinha mais fofa! Ela pode não ter gostado mas eu AMEI.
Mas eu também não conseguiria colocar nos meus.. nem a coleirinha eles aceitam.. snif..
parabéns , um mimo!
beijos

Casa Oficio disse...

Que fofinhas: a roupa e a gatinha!!!
Obrigada pelas palavras de consolo em nosso blog, mas por aqui está um caos, nosso prefeito detesta todo tipo de trabalho direcionado aos excluidos da sociedade...somente Deus mesmo para mostrar a ele, um dia ainda conseguiremos apoio!
Beijossssss

Tere disse...

Oi Isa!


Adorei a visita, não deixe de conhecer meu outro blog.Como vc conseguiu colocar a roupinha nela?
Ficou muito fofa.Tenha uma bela semana.Bjs...

Unknown disse...

Oi Isa, o selinho na verdade, eu também peguei sem pedir rsrsrs, nem sabia se era certo ou não, foi bem no começo do meu blog, então não entendia muito bem. Mas como tem o nome da dona do blog do lado acho que não tem problema, mas eu vou dar uma passadinha no blog dela e pedir permissão, se vc quiser fazer o mesmo, é nanatricoecroche!
Beijo

Unknown disse...

Oi Isa, sou eu de novo! Eu entrei no blog e não é nanatrichoecroche, e sim, nanatricoegatos! Já entrei e pedi pra ver se dá pra deixar o selo, se ela deixar, pode pegar do meu sim!
Bj
Simone