sábado, 4 de julho de 2009

cachecol que desmancha

Bom dia, galera, hoje meu modelo é o Leandrinho (filhão do meio...rs) que relutou muito para posar por ser um conjunto feminino, e depois de algumas chantagens chocolatícias (morri com 3 caixas de Bis, argh...) me ajudou a apresentar o novo trabalho: cachecol em tricô que desmancha...esse foi fácil: 31 pontos na agulha 7 de tricô, com dois fios juntos (lã Mollet) e 43 cordões de tricô, na antipenúltima carreira faz um tricô e solta um ponto, na penúltima retoma os pontos soltos e arremata (ainda fiz uma barrinha em crochê para colocar as franjas). Aí é só alegria: de aproximadamente 50 cms ele passa a um metro e oitenta, quase dois com as franjas...é assim que gosto: rápido, belo e custo baixo, usei aproxtte. 120 gmas. para fazer o cachecol e o gorro (10 cordões de tricô)...espero que gostem também...bjus...



5 comentários:

Toquinha do Artesanato disse...

Nossa que legal isso hein? Coitado do filhão, o que não faz uma chantagem????
Bom final de semana!
Simone

Selma da Silva campagnaro disse...

Oi minha amiga tudo bem ouve um probleminha com meu linque só queria te avisar que agora tenho outro...http://nossocantoflorido.blogspot.com/
bejão p/ vc ...

Berê...sempre Berê!! disse...

Leeeeaaandrinhoooooo?tu arasou garoto,bahh entao quer dizer Leandro que so por ai so sai depois de 3 cxs de bis é?kkkk...bjoo Isaaa
Ahh,ficouu lindo seu conjunto.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade
Lindo Conjunto...Nossa 3 caixas de Bis...hummm Bis é muito bom concordo com seu filho...rrss
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Seus trabalhos são lindos!
Um ótimo final de semana e uma maravilhosa semana prara você e família.
Abraços com carinho,
Sônia Maria