segunda-feira, 6 de julho de 2009

QUEM DISSE QUE ANJOS NÃO EXISTEM?

Pois é, pessoal, e não só existem como também vivem entre nós...quem aí conhece a ONG "adote um gatinho"? vejam as "ANJAS" abaixo e por favor, leiam e divulguem o que puderem em prol dessa tão nobre causa de www.adoteumgatinho.org.br

"ONG criada por Susan Yamamoto e Juliana Bussab, duas amigas apaixonadas por gatos. Fundada com o objetivo de cuidar (castrar, vacinar, vermifugar e etc) e colocar para adoção gatos abandonados pela cidade, o projeto já contabiliza mais de 2200 gatos fora das ruas morando com novos donos."
CAMPANHA DO AGASALHO
clique na foto para ver melhor

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Isa, realmente são anjos na vida dos animais! Elas estão de parabéns.
Queria te convidar também a seguir meu outro blog, só com meus gatos! Comecei hoje. Lá quero colocar só fotos e notícias de gatos, dos meus e dos outros também. Neste de artesanato quero focar mais para o trabalho em si e ver se consigo deixá-lo mais comercial, afinal estou desempregada né?
Bj
Simone
http://artedosgatos.blogspot.com

Daisy Pumar disse...

Parabens anjinhos.... que Deus permita que o trabalho de vocês renda seguidores e os anjos se multipliquem...

abraços

artemanha disse...

olá, pessoal, estou sem conexão por isso demoro a postar, logo voltarei, ok? beijos...
isa

Renatta Givisiez disse...

gatinhos são tão fofinhos.....
bjusss
Renatta Givisiez
http://renattacrocheecia.blogspot.com